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    CADASTRO
    Como fazer meu cadastro no site?
    Meus dados estão seguros?
    Esqueci minha senha. Posso recuperá-la?
    Posso alterar minha senha?
    Posso alterar meus dados cadastrais?
    COMPRA/ PAGAMENTO
    Interessei-me pela Basic Bag e gostaria de comprá-la. Como funciona o processo de compra?
    Finalizei um pedido e gostaria de alterá-lo. É possível?
    Posso cancelar meu pedido?
    Já comprei minha Basic Bag há algum tempo e gostaria de produzir novamente. Como faço?
    Quais são as formas de pagamento?
    PRODUÇÃO E ENTREGA
    Onde e como recebo o meu pedido?
    Quanto custa o frete e quanto tempo leva a entrega?
    OUTRAS DÚVIDAS
    Por que recebo minhas embalagens avulsas de suas alças?

    CADASTRO

    • Como fazer meu cadastro no site?
    • Seu cadastro pode ser feito no momento em que você realiza um pedido em “Faça o seu pedido”e efetua o pagamento. Caso queira cadastrar-se sem ainda ter feito o pedido da sua Basic Bag, pode direcionar-se ao canto superior do site e clicar em "Cadastre-se".
    • Meus dados estão seguros?
    • Sim, seus dados estão seguros. As senhas são criptografadas (256 bits), o que converte seus dados em códigos indecifráveis.
    • Esqueci minha senha. Posso recuperá-la?
    • Você pode recuperar sua senha clicando na opção "esqueci minha senha", que aparece junto ao campo de login. Após clicar e confirmar seu endereço de e-mail, você receberá em instantes sua senha no e-mail registrado em seu cadastro.
    • Posso alterar minha senha?
    • Para alterar sua senha, você deve já ter feito o login em sua conta no site. Então é só fornecer a sua senha atual no campo que está sendo solicitado e indicar uma nova senha no campo seguinte, fazendo a confirmação deste no terceiro campo. Clique em confirmar e após concluído, sua senha estará alterada.
    • Posso alterar meus dados cadastrais?
    • Assim como para alterar sua senha, você também deve já ter feito seu login no site para fazer as alterações no seu cadastro. Feito o acesso em sua conta, vá até a área de cadastro e edite seus dados.

    COMPRA/ PAGAMENTO

    • Interessei-me pela Basic Bag e gostaria de comprá-la. Como funciona o processo de compra?
    • 1° Efetuar o pedido: O primeiro passo é efetuar o pedido. Nesta primeira etapa o tamanho da sua Basic Bag é escolhida com demais produtos a complementar sua sacola. Após feita a escolha, você preenche seus dados no cadastro, que depois de finalizado é enviado uma confirmação para o seu e-mail juntamente com a faca para introduzir sua arte. 2° Postagem FTP: Após finalizada a configuração da sua arte, ela deve ser postada em nosso FTP, que você pode ter acesso através dos dados fornecidos no seu e-mail de confirmação. 3° Confirmação de layout: Mesmo depois de você já ter efetuado seu pedido e nos enviado sua arte adequada na faca da sacola, enviamos a você um modelo digital ilustrando como ficará a sua arte montada na sacola. Após você nos confirmar o layout com modelo digital, é que vamos dar continuidade na produção do seu pedido. Esta confirmação é dada via e-mail. 4° Produção e entrega: Com o layout confirmado, o seu pedido de produção é encaminhado e a previsão de entrega é informado a você após concluído o processo de compra no site, onde constará o endereço de destino. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do site.
    • Finalizei um pedido e gostaria de alterá-lo. É possível?
    • Após a conclusão do seu pedido no site ainda temos um processo de pré-impressão, onde você nos envia sua arte adequada ao layout da faca fornecida junto ao e-mail de confirmação de pedido. Mesmo tendo recebido o arquivo pronto, dispomos sua arte num layout virtual para que você confira todos os dados de texto, imagem e itens escolhidos. A partir deste layout que é enviado a você por e-mail, acontece a confirmação final do seu pedido, não podendo este ser mais alterado.
    • Posso cancelar meu pedido?
    • Sim, basta entrar em contato conosco através do e-mail “contato@basicbag.com.br”. Porém só é aceito o pedido de cancelamento se o layout final não tenha sido confirmado por e-mail ainda, pois os pedidos aprovados são encaminhados diretamente a produção. Após dada a confirmação do layout e estando acordado o meio de pagamento (que ocorre antes mesmo da aprovação do layout), não há como realizar o cancelamento da compra. Em casos de erros de digitação, arte inadequada e extravio do pedido por fornecimento de endereço errado, a UP BOX não efetua reembolso.
    • Já comprei minha Basic Bag há algum tempo e gostaria de produzir novamente. Como faço?
    • Caso já tenha feito algum pedido anteriormente, obrigatoriamente lhe foi gerado um acesso ao site por meio de um login e senha. Com estes dados já fornecidos a você na primeira compra, poderá então acessar sua conta no site da Basic Bag e consultar o histórico de pedidos, onde todos os seus pedidos permanecem gravados bastando apenas selecioná-lo para repetir a produção, pois os layouts aprovados estarão vinculados ao pedido do histórico. Para fazer o pedido de um mesmo formato de Basic Bag, mas com arte diferente, você deve refazer o processo de pedido, onde basta estar logado em sua conta e repetir a montagem da arte na faca da sacola e postar o material no FTP. O processo de montagem da arte no layout da faca e confirmação final do pedido através de layout virtual enviado ao seu e-mail se repetem.
    • Quais são as formas de pagamento?
    • O site da Basic Bag trabalha com o Pagseguro UOL, onde você pode escolher as formas de pagamento: cartão de crédito, débito bancário e boleto bancário. Oferecemos também pagamento com 5% de desconto a vista no boleto. Ainda você pode estar parcelando a sua compra no cartão de crédito diretamente com a UP Box.

    PRODUÇÃO E ENTREGA

    • Onde e como recebo o meu pedido?
    • O pedido será embalado e entregue ao cliente no endereço de entrega fornecido no cadastro no site da Basic Bag. O custo de frete fica por conta do cliente.
    • Quanto custa o frete e quanto tempo leva a entrega?
    • Tanto o valor quanto o tempo de entrega, são informados após a conclusão do pedido. Pois dependerá do endereço de entrega informado e o volume da mercadoria.

    OUTRAS DÚVIDAS

    • Por que recebo minhas embalagens avulsas de suas alças?
    • De forma a garantir a qualidade do produto, as alças são enviadas em pacotes separados para colocá-las posteriormente, pois embalando os itens juntos a alça pode marcar a sacola. Também devido a praticidade de produção da linha Basic Bag, os itens são enviados separadamente. As alças são equipadas com ponteiras de fácil aplicação e ainda podem ser alternadas por utilização de 1 ou 2 fitas por sacola.

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